Avaliação de produto: Sapatilha Quantum da Five Ten

Avaliação de produto: Sapatilha Quantum da Five Ten

Avaliação de produto: Sapatilha Quantum da Five Ten

Por Thaís Makino

A sapatilha Quantum é um modelo confortável, preciso, com shape levemente agressivo, mas ainda assim muito versátil, podendo ser utilizado por escaladores com níveis e objetivos diversos. Comecei a usá-la para treinar indoor e logo percebi que esta era a sapatilha que eu deveria guardar para campeonatos e para a rocha, pois ficou claro que ela era o meu grande xodó de todos os tempos.

 

Thaís Makino sapatilha Quantum

Sapatilha Quantum nos pés de Thaís Makino

Eu tinha preguiça de usar sapatilhas com cadarço, mas a Quantum e a Dragon me ensinaram que o cadarço ajusta muito melhor a sapatilha ao pé, principalmente para quem tem pés muito finos como o meu, o que acaba dando muito mais segurança, estabilidade e precisão.

O bico, não preciso nem dizer, é o grande trunfo da maioria das Five Ten, que combinado ao solado de borracha super aderente (inimitável) e ao melhor calcanhar moldado pela marca, transforma esse modelo em algo perfeito e único. Todos deveriam vestir essa sapatilha pelo menos uma vez na vida!

Sapatilha Quantum Five Ten

Sapatilha Five Ten Quantum Purple

Você encontra a sapatilha Quantum no site SBI Outdoor.

Felipe Fontes

Ciclista apaixonado, escalador iniciante e jornalista nas horas vagas. Largou tudo e viveu em sua bike por três anos, desbravando 18 estados brasileiros e 13 países em dois continentes. Hoje vive de tomar banho de cachoeira em Carrancas, sul de Minas Gerais.

Deixe uma resposta